11.4.10

A MINHA VONTADE DE BEIJAR O MUNDO

Hoje acordei com vontade de beijar o mundo e encher a casa de flores. Beijar o Mundo não é assim tão fácil mas encher a casa de flores porque não? Isto é felicidade?




(Imagem tirada da Net)



GERÂNIOS

Segundo o FENG SHUI estas flores vermelhas são altamente benéficas, e atraem a prosperidade. Para quem tiver um jardim, devem ser plantadas no lado sudeste, ou, também, de cada lado da porta da frente e/ou das traseiras.

Os gerânios brancos dão paz de espírito e bons sonhos... maravilha, adoro sonhar bons sonhos.

Cá por mim, vou plantar vermelhos e brancos no meu lar. Preciso, desejo, quero, exijo tudo de bom que a natureza me possa dar. Obrigada natureza, ajuda todos, muito especialmente os que mais precisam.

Que todos acordem felizes depois de um bom sono.

Beijos para todos os meus amigos.

***

Sem comentários: