16.7.09

S.TIAGO DE COMPOSTELA

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Qureda Milai,

Conheço lindamente.
A última vez que lã estive foi com o meu pai e o José. O meu pai fazia questão de conhecer antes de morrer, e fomos, foi um dia muito feliz para todos, por isso não sabes a alegria que me deste ao ver agora esta imagem.

Beijinhos


PS. Estou aflita para falar contigo.

Adelaide disse...

Sabes uma coisa? A graça foi lá e esteve sentada no chão. Parece que faz bem. Que S. Tiago a abençõe e a todos nós.

Milai

Anónimo disse...

Um sítio muito especial este. Um beijo

Adelaide disse...

Olá amigo Gui,

Que agradável surpresa. Eu também acho este local santo e que nos limpa a alma. Já lá estive. Adorava lá voltar. O sentimento agora seria muito mais forte. Mais santo.

Volte sempre.

Um beijo da
Milai