Depois de ver e rever este teu quadro, eu sinto que, de alguma forma, eu estarei posicionada na base destas árvores, numa área ampla, a qual se vai reduzindo, lentamente, até atingir o extremo superior das mesmas, as quais, como que brincando comigo, quase me impossibilitam de admirar o céu na sua plenitude. Não arrancando ao quadro o mérito de quem o pintou, que admiro muito, eu diria que sinto como que invadida a minha liberdade de olhar esse universo que amo, numa brincadeira, repito, entre as árvores e eu. Estranho, mas sincero, este meu comentário. Beijinhos , amiga Milai. Maria Letra
Ainda te deixei umas nesgas de céu para deliciares o teu olhar. Seque o meu conselho, que penso já te ter dito. Eleva os olhos para o pouquinho de céu, rodas nos calcanhares, deixa-te cair na no solo atapetado de ervas secas, fecha os teus olhos e sonha. Queres melhor? Depois de sonhar, voltas para o descampado, já podes ver o teu sol mas não vês o verde das árvores que te dão oxigénio.
Querida Milai, Ao ver este quadro, fiquei com a sensação de que já tinha estado à sombra destas árvores nesta clareira. Comecei a deambular pela floresta, o que não foi difícil porque gosto de andar a pé e da Natureza e lã cheguei!!! Já o tinha aqui publicado há uns tempos. Como vê, apesar de raramente deixar comentários, estou sempre atento aos seus trabalhos, querida avó Milai!
Querida Milai, Revivi momentos passados em Angola onde estive metido em florestas muito fechadas e onde só há nesgas de ceu aqui e além! lembrando-me do seu conselho à Mizita por vezes era isso que fazíamos nos momentos de pausa durante as missões de que estavamos incumbidos e sonhavamos um pouco! Era de certa forma uma terapia para nos libertar do stress em que vivíamos. um beijinho amigo.
Tenho duas telas muito parecidas. Esta foi a 2ª que fiz para oferecer ao meu médico, o que já lhe havia dito algures. Na verdade, eu também adoro andar na floresta (só tenho medo das cobras) e apreciar a Natureza do local. Aproveito para limpar os pulmões respirando e expirando profundamente. O meus pés é que não gostam muito de andar e castigam-me com dores e cansaço. Beijinhos Milai
"Prière apprise par l'ange aux enfants de Fatima : Mon Dieu, je crois, j'adore, j'espère et je vous aime. Je vous demande pardon pour tous ceux qui ne croient pas, qui n'adorent pas, qui n'espèrent pas et qui ne vous aiment pas
D.BERTA, A ESPERTA
-
Dona Berta tinha 80 anos. O médico que a tratara por quase toda a sua vida
havia se aposentado e fora substituído por outro.
Na consulta seguinte, o novo ...
9 comentários:
Depois de ver e rever este teu quadro, eu sinto que, de alguma forma, eu estarei posicionada na base destas árvores, numa área ampla, a qual se vai reduzindo, lentamente, até atingir o extremo superior das mesmas, as quais, como que brincando comigo, quase me impossibilitam de admirar o céu na sua plenitude. Não arrancando ao quadro o mérito de quem o pintou, que admiro muito, eu diria que sinto como que invadida a minha liberdade de olhar esse universo que amo, numa brincadeira, repito, entre as árvores e eu. Estranho, mas sincero, este meu comentário.
Beijinhos , amiga Milai.
Maria Letra
Querida Mizita,
Ainda te deixei umas nesgas de céu para deliciares o teu olhar. Seque o meu conselho, que penso já te ter dito.
Eleva os olhos para o pouquinho de céu, rodas nos calcanhares, deixa-te cair na no solo atapetado de ervas secas, fecha os teus olhos e sonha.
Queres melhor?
Depois de sonhar, voltas para o descampado, já podes ver o teu sol mas não vês o verde das árvores que te dão oxigénio.
Tens algo mais a dizer?
Beijinhos
Milai
Querida Milai,
Ao ver este quadro, fiquei com a sensação de que já tinha estado à sombra destas árvores nesta clareira.
Comecei a deambular pela floresta, o que não foi difícil porque gosto de andar a pé e da Natureza e lã cheguei!!!
Já o tinha aqui publicado há uns tempos.
Como vê, apesar de raramente deixar comentários, estou sempre atento aos seus trabalhos, querida avó Milai!
Beijos
João
Querida Milai,
Revivi momentos passados em Angola onde estive metido em florestas muito fechadas e onde só há nesgas de ceu aqui e além! lembrando-me do seu conselho à Mizita por vezes era isso que fazíamos nos momentos de pausa durante as missões de que estavamos incumbidos e sonhavamos um pouco! Era de certa forma uma terapia para nos libertar do stress em que vivíamos.
um beijinho amigo.
este quadro esta um portento!
Obrigada minha querida "maluka"
Dito por ti, é por que é mesmo. Começo a ficar vaidosa.
Beijinhos
Mom
Para o meu querido amigo Luis, um beijinho de agradecimento.
Sua admiradora
Milai
Querida Milai,
Para quando uma exposição???
Estás altamente inspirada e motivada, os resultados estão aí e são assombrosos.
Parabéns,
Ná
Querido João,
Tenho duas telas muito parecidas. Esta foi a 2ª que fiz para oferecer ao meu médico, o que já lhe havia dito algures. Na verdade, eu também adoro andar na floresta (só tenho medo das cobras) e apreciar a Natureza do local. Aproveito para limpar os pulmões respirando e expirando profundamente. O meus pés é que não gostam muito de andar e castigam-me com dores e cansaço.
Beijinhos
Milai
Enviar um comentário