10.4.09

SEM PALAVRAS. SÓ BELEZA.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

Adelaide disse...

Olá Gui,

Obrigada pela visita. Há belezas que não mais se esquecem.

Santa Páscoa

Mara

BOTINHAS disse...

Amiguinha Mara
Muito obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras tão bonitas.
Não tinha pensado nisso, e nunca ninguém me disse:
"Botinhas = muito giro".
Fiquei todo babado! Tens aí um lencinho que me emprestes? :)))

Uma Santa Páscoa também para ti e todos os teus.

Abraço fraterno
Botinhas

PS - NÃO ESQUEÇAS QUE AMANHÃ HÁ POST NOVO...
A IMAGEM QUE PUBLICASTE É MARAVILHOSA! BOA ESCOLHA.

Unknown disse...

Querida Mara,
realmente muito lindo!
Votos de Páscoa Feliz e um beijinho,
Ana Martins

Adelaide disse...

Querido Botihas,

Já te enviei lenços pelo correio. Espero chequem a tempo. Tenho mostrado o teu blog a muitos amigos e, desde aquela cena no aeroporto, que quase me ia causando um "piripaque" de tento rir, unca deixei nem deixarei de o visitar.

Espero que a tua Páscoa tenha sido boa como a minha.
Tenho as malas prontas e já vou a caminho do teu blog.

Obrigada pelo teu abraço fraterno, sentimento que anda tão esquecido pelas 7 partidas do Mundo.

Mara

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Milai,

Se não te visito todos os dias, apareces logo com um montão de coisas lindas...és admirável.

Beijinhos,