Este pedaço de chão minhoto "calçada portuguesa" como por aqui se chama, parece-me um óleo sobre tela??? é não é!!! Tu saíste-me cá uma artista. Sabes que também brinco com pincéis e telas e aguarelas, ou melhor brincava...agora cada vez menos, mas olha que não é o que estás a pensar...sua malandra!!!
Comecei timidamente a pintar aos 70. Todos os meus filhos pintam lindamente. Um dia, em conversa com o meu filho mais velho perguntei? A quem saem vocês se o pai não pintava? Se calhar saimos a ti mãe! Nesse dia deixou-me deveres de casa e, desde aí, nunca mais deixei de pintar. Falta-me muito para ser pintora a sério mas, que me sinto muito feliz isso sinto, apesar da fraca qualidade das minhas telas. Pega nos pinceis, nas telas e nas tintas e trabalha sem parar. Depois mostra que eu quero ver.
Bonito! Quem seria capaz de pintar esta obra de arte maravilhosa? Saiam todas as telas do cofre para deleite de quem visita este recanto artístico que é o Crepúsculo (só de nome, porque é uma aurora de beleza e de esperança). Muitos parabéns Abraço João Soares
"Prière apprise par l'ange aux enfants de Fatima : Mon Dieu, je crois, j'adore, j'espère et je vous aime. Je vous demande pardon pour tous ceux qui ne croient pas, qui n'adorent pas, qui n'espèrent pas et qui ne vous aiment pas
D.BERTA, A ESPERTA
-
Dona Berta tinha 80 anos. O médico que a tratara por quase toda a sua vida
havia se aposentado e fora substituído por outro.
Na consulta seguinte, o novo ...
4 comentários:
Olá Milai, e bom dia novamente!!!
Este pedaço de chão minhoto "calçada portuguesa" como por aqui se chama, parece-me um óleo sobre tela??? é não é!!! Tu saíste-me cá uma artista.
Sabes que também brinco com pincéis e telas e aguarelas, ou melhor brincava...agora cada vez menos, mas olha que não é o que estás a pensar...sua malandra!!!
Parabéns amiga, serás sempre o meu "model role"
Beijão
Ná (Fernanda)
Minha querida amiga,
Comecei timidamente a pintar aos 70. Todos os meus filhos pintam lindamente. Um dia, em conversa com o meu filho mais velho perguntei? A quem saem vocês se o pai não pintava? Se calhar saimos a ti mãe! Nesse dia deixou-me deveres de casa e, desde aí, nunca mais deixei de pintar. Falta-me muito para ser pintora a sério mas, que me sinto muito feliz isso sinto, apesar da fraca qualidade das minhas telas.
Pega nos pinceis, nas telas
e nas tintas e trabalha sem parar. Depois mostra que eu quero ver.
Beijinhos
Milai
Bonito! Quem seria capaz de pintar esta obra de arte maravilhosa?
Saiam todas as telas do cofre para deleite de quem visita este recanto artístico que é o Crepúsculo (só de nome, porque é uma aurora de beleza e de esperança).
Muitos parabéns
Abraço
João Soares
Caro Amigo João,
O seu comentário é bondoso demais. Mesmo não o merecendo, eu o aceito e agradeço.
Milai
Enviar um comentário