17.10.11

Demis Russos


*

4 comentários:

maria teresa disse...

Querida Adelaide vim agradecer, pessoalmente, a sua passagem pelo meu cantinho e vejo que para além de avós:):):) somos românticas:):):)
É tão bom acreditar-se no AMOR, o que seria da vida sem ele:):)
Chuac!!!

Adelaide disse...

Olá querida Avó dos lábios lindos,
Somos românticas sim senhor. Pena é que o amor, pelo menos para mim, ande tão afastado!!!
Venha até mim muitas vezes.
Chuac...(esta está mto boa!)

Adelaide

Manuel disse...

Este cantor faz parte do meu imaginário.
Ainda hoje, sempre que me é possivel, deixo-me embalar no romantismo das suas canções.
Boa escolha.

a d´almeida nunes disse...

Venho da Ópera. Estive a ouvir Verdi.

Faz muito tempo que perdi o seu contacto neste emaranhado de blogues e blogues e facebook (?!) e...

Como foi possível, Adelaide?...

É assim, andamos por aqui e por ali e às vezes desencontramo-nos!

Música de sempre, vou re/registar o seu blogue, beijinhos.

António, a Zaida aqui ao meu lado.