23.10.11

ANTÓNIO


























Um corpinho maravilhoso

Que tanto me encanta,

Foi um presente divino

Que me enche de esperança!

De esperança sim!

Porquê?

Porque é um rapazinho muito homem,

Inteligente e amoroso.

Pequenino e cuidadoso,

Capaz de encantar quem o ama!

Os bracinhos ao longo do corpo,

Uma estatura perfeita,

Umas perninhas gorduchas,

Perfeitas e rechonchudas.

Que encanto de criança!

E que alegria sente

Sua avó que, de repente.

Lhe apetece abraçá-lo,

E não mais o largar.

Ficar feliz e acreditar

Que foi um presente divino,

Um presente de encantar!


Adelaide 2011
*












4 comentários:

maria teresa disse...

Os netos fazem-nos derreter todas...
Beijo meu!

Adelaide disse...

Mas, a minha querida Maria Teresa não viu a foto deste neto. Coloquei-a e ela foi-se não sei para onde. Problemas dos PC que nos abalam os nervos. Vou fazer o máximo para a encontrar e vai ficar encantada.

Venha muitas vezes, melhor dizendo, sempre que puder, pois me dá muito prazer.
Beijinhos

maria teresa disse...

Querida Adelaide o PC é um instrumento que, por vezes, é diabólico...Tenho que começar a escrever as minhas memórias da relação "dele" comigo:):):)Vai ser um manual de anedotas e de cenas de suspense...
Beijo meu!

Adelaide disse...

O que escrever far-nos-á rir com toda a certeza, e, como eu preciso muuuuiiiiitíiiimo de me rir, por favor querida amiga, não demore,
não?

Bj
Adelaide