27.5.10

UMA DOCE OFERTA
































É muito doce a oferta de uma linda flor!
Quando é dada com carinho, com amor!
É grande o seu significado e a beleza da sua cor,
O cheiro que emana das suas pétalas rosa,
entranha-se dentro de mim com alegria e ardor!
Como é doce a oferta de uma flor!
O amor cresce, aumenta , fica maior!
E há coisa mais bela do que receber uma linda flor!
Tudo é belo se envolve amor,
Puro sentimento que quem não sente, sofre de dor!
Eu quero receber outra flor, experimentar de novo
O que ela desperta em mim...
O puro sentimento do amor!


***

4 comentários:

Graça Paz disse...

Que lindo mãe! Tu es uma artista de alam e coração e queixas-te da inutilidade e havias era de vir aqui por coisas mais vezes!em vez de estares a perder tempo com lamentações!

Muitos parabens.

Um beijinho

Graça

Adelaide disse...

Por ser lindo, e por considerar uma doce oferta duma filha que me fugiu para o campo, é que decidi enfeitar o meu cantinho virtual. Se o não tivesse não sei o que seria de mim!
Enviaste-me uma flor, mas toda tu estás vestida de flores e isso me encantou!!!
Olha se a S. e o J. decidissem também fugir da cidade! Seria mais uma folha para eu virar no meu livro da vida.

Obrigada pelos parabéns e aí vai um montão de amor maternal para te envolver e proteger de tudo o que de menos bom te rodear.

MÃE

Maria Letra disse...

Quem escreve assim, não sofre de reumatismo, nem de artroses, nem de apatia intelectual. Quem escreve assim, merece uma outra linda flor e eu vou dar-ta quando for a Portugal. Recorda bem o que estou a dizer-te. Se me esquecer, será pela mesma razão que não consigo escrever tão levezinho, tão poeticamente, tão Maramente ...

Adelaide disse...

Querida Mizita,

Que lindo o teu comentário!!! Não lhe falta uma pitadinha do teu lindo humor. Sim, porque tu sabes fazer humor com classe.

Com que então escrevo assim tão Maramente!!! É o meu estilo. Sou muito Maramente.... Não sabias?

Um beijinho à Maramente.