25.9.09

OUTRA FILHA OUTRO ESTILO / SUSANA


4 comentários:

Graça Paz disse...

Quem é esta adversaria?????RUA...RUA....Este é o blog da MINHA MÃE!!!!!bem!!são giritas as pinturinhas!!!:-)))))

Maria Letr@ disse...

Outro estilo, mas igualmente muito queridos, estes trabalhos. Vê se pões mais. Eu gostei muito. A mim, claro está, fala-me com uma linguagem diferente da Graça. Uma outra pessoa, sem dúvida.
Um grade abraço, Família de Artistas!!!
Maria Letra

Adelaide disse...

Obrigada querida Mizita,

Recebi a tua mensagem e agradeci mas não seguiu não sei porquè.

Beijinhos
Milai

Vitor Chuva disse...

Olá Milai!
Muita imaginação e fantasia, resultaram uns quadros muito bonitos; parabéns à artista!
E, já agora que aqui estou,convidava-a a ir ao meu blog e de lá trazer um pequeno selo, que lhe ofereço com muito gosto.

Um Abraço.

Vitor Chuva