20.8.09

A LUA E O ENTARDECER














Imagem da Web


É verdade...aconteceu...
O Entardecer caíu d'amores pela Lua!
E que belo amor que deles emana!
É "O AMOR E UMA CABANA"!
A Lua, fulgurante, esplendorosa,
Faz olhinhos de contente!
O Entardecer, cansado pela demora
Da sua amada, abraça-a feliz
E fica envolvido, eternamente,
Pela sua luz quente,
Brilhante,
Reconfortante!
Que emoção!
Rolam lágrimas de felicidade!
De cada um, está feliz, o coração!
Dizem segredos de amor eterno!
Porque amor assim,
Jamais terá fim.

***

9 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Olá Mara

A Lua tem muitos amantes!
Quem me dera ser lua!

muito bonito! depois de ter namorado o sol, namora o entardecer
Adorei, amiga

Um beijo

Alvaro

Adelaide disse...

Olá Alvaro,

Obrigada pelo seu comentário tão simpático que me incentiva a não parar.

Um beijo
Milai

Sonia Facion disse...

Olá Mara!!!!

Tudo que envolve a lua, tem algo romântico e oculto, assim entendo.

Bjks

Sonia

Alvaro Oliveira disse...

Olá Mara

tem selinho em meu blog para si.
BLOG DE LUZ, ao cimo da barra lateral.Espero-a

Um beijo

Alvaro

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...ruge
el
viento
lazos
de
caracolas
llenos
del
alma
desde
la
fuente
azul
del
cielo
mara
al
nacer
en ti
versos
mar a dentro...

desde mis---horas rotas---

te sigo mara , con un fuerte

abrazo de olas llenas de arena.

afectuosamente mara:

jose

ramon...

Adelaide disse...

Olá Jose Ramom,

Um poema muy bello.

Gracias
Mara

Maria Letr@ disse...

Este poema já mereceu um comentário meu, Mara, no blogo "Sempre Jovens". Está muito bonito.
Por favor, continua a escrever, amiga, pois tens um estilo que transpira a tal serenidade de que te falo, por vezes, mesmo quando o poema é triste.
Beijinhos.
Maria Letra

Adelaide disse...

Caro Jo´se Ramon,

Muy belo tu poema. Um nuevo estilo.
Mi gustan nuevos estilos. Mi perdona el mio espagnol. Gracias.

Beso
Mara