20.8.09

A LUA E O ENTARDECER














Imagem da Web


É verdade...aconteceu...
O Entardecer caíu d'amores pela Lua!
E que belo amor que deles emana!
É "O AMOR E UMA CABANA"!
A Lua, fulgurante, esplendorosa,
Faz olhinhos de contente!
O Entardecer, cansado pela demora
Da sua amada, abraça-a feliz
E fica envolvido, eternamente,
Pela sua luz quente,
Brilhante,
Reconfortante!
Que emoção!
Rolam lágrimas de felicidade!
De cada um, está feliz, o coração!
Dizem segredos de amor eterno!
Porque amor assim,
Jamais terá fim.

***

9 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Olá Mara

A Lua tem muitos amantes!
Quem me dera ser lua!

muito bonito! depois de ter namorado o sol, namora o entardecer
Adorei, amiga

Um beijo

Alvaro

Mara disse...

Olá Alvaro,

Obrigada pelo seu comentário tão simpático que me incentiva a não parar.

Um beijo
Milai

Sonia Facion disse...

Olá Mara!!!!

Tudo que envolve a lua, tem algo romântico e oculto, assim entendo.

Bjks

Sonia

Alvaro Oliveira disse...

Olá Mara

tem selinho em meu blog para si.
BLOG DE LUZ, ao cimo da barra lateral.Espero-a

Um beijo

Alvaro

Arte e Criação disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...ruge
el
viento
lazos
de
caracolas
llenos
del
alma
desde
la
fuente
azul
del
cielo
mara
al
nacer
en ti
versos
mar a dentro...

desde mis---horas rotas---

te sigo mara , con un fuerte

abrazo de olas llenas de arena.

afectuosamente mara:

jose

ramon...

Mara disse...

Olá Jose Ramom,

Um poema muy bello.

Gracias
Mara

Maria Letra disse...

Este poema já mereceu um comentário meu, Mara, no blogo "Sempre Jovens". Está muito bonito.
Por favor, continua a escrever, amiga, pois tens um estilo que transpira a tal serenidade de que te falo, por vezes, mesmo quando o poema é triste.
Beijinhos.
Maria Letra

Mara disse...

Caro Jo´se Ramon,

Muy belo tu poema. Um nuevo estilo.
Mi gustan nuevos estilos. Mi perdona el mio espagnol. Gracias.

Beso
Mara