7.7.11

UM FOTÓGRAFO DE QUALIDADE













A minha primeira exposição.
***

8 comentários:

Andradarte disse...

Do coração....que seja um sucesso...
Beijo

Maria Letr@ disse...

Também do mais profundo do meu coração: Felicidades para projetos de maior envergadura! Sei que é capaz de triunfar!!!!! Beijinhos.

Adelaide disse...

É BOM O SEU CORAÇÃO. SUCESSO É O MEU SONHO!
BEIJO

Adelaide disse...

Obrigada Mizita,

QUE O QUE ME DIZES SE TORNE NUMA VERDADEIRA REALIDADE.

bEIJINHOS

vieira calado disse...

Já somos dois...
a expor os nossos trabalhos!

Um destes dias ponho um vídeo da inauguração da minha.

Que a sua seja um êxito!

Bjsss

Adelaide disse...

Amigo Vieira Calado,

A minha foi um êxito porque tive a grande alegria de ver os filhos jun6os e felizes,e os amigos a encherem-me de abraços. Só por isso não podia ser sido melhor.
Que a sua seja o sucesso que mais deseja. Depois espero ver.
A amiga
Adelaide

Adelaide disse...

Amigo Vieira Calado,

A minha foi um êxito porque tive a grande alegria de ver os filhos jun6os e felizes,e os amigos a encherem-me de abraços. Só por isso não podia ser sido melhor.
Que a sua seja o sucesso que mais deseja. Depois espero ver.
A amiga
Adelaide

rosa-branca disse...

Que seja um êxito amiga, sempre. Beijos com carinho