30.11.09

FOZ

 

 

 

 
Posted by Picasa

5 comentários:

Graça Paz disse...

A Foz no inverno é linda!!Andas a passear ...BOA!!

Adelaide disse...

Estou apaixonada pela fotografia.

Muitos beijinhos
Mom

Sônia Brandão disse...

Apesar do céu carrancudo estão bonitas as fotos.
Também gosto muito de fotografia.

bjs

Luis disse...

Olá Boa Amiga,
Parece que encontrou uma nova forma de se expressar: a fotografia! E que belas imagens que nos tem apresentado! Julgo que as faz enquanto faz a sua "marcha" pela Foz, e que bonita ela é!
Um beijinho amigo

Adelaide disse...

Olá querido Luis,

Mas que prazer a sua visita.
É verdade! O médico obriga-me a andar a pé e eu não tenho outro remédio. Lá vou eu, com a minha Digital, toda contente, porque andar faz mesmo muito bem.

Por isso tenho ido muito pouco aos SJ.

Obrigada e venha muitas vezes.

Beijos
Mara