12.12.09

O MEU ANJO

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Milai,

Que o teu anjo da guarda seja o teu companheiro para sempre...não lhe peças demais, só que continue a ser o teu protector.

Beijinhos

Vitor Chuva disse...

Olá Milai!

Bom ver que continua a brindar-nos com os seus poemas, sempre bonitos - tal como este.

Todos nós gostamos - ou gostaríamos - de ter o nosso anjo,sentirmo-nos por ele protegido,e, se possível ... poder vê-los e tocá-los: seria certamente bom!

Um abraço; bom fim de semana!

Vitor

Adelaide disse...

Querida Ná,

Na verdade, ás vezes pedimos coisas demais quando temos é que agradecer o que já possuimos.

Beijos
Milai

Adelaide disse...

Amigo Vitor,

Obrigada por ter vindo ao meu blog e ler o meu simples poema. Belas e sinceras palavras são como energia que nos fortalece. Um bom fim de semana também

Abraço
Milai

A. João Soares disse...

Querida Milai,

O anjo vela por si manifesta a sua presença por contactos espirituais e deixa o resto à sua imaginação. O anjo terá em cada momento a forma física que o seu pensamento lhe quiser dar.
O anjo é virtual, embora seja mais antigo do que a Internet!!! A nossa vontade vence tudo e até cria os nossos anjos preferidos, conforme o momento.

Beijos,
João

Adelaide disse...

Querido João,

Mais uma bela prosa com a qual concordo em todos os aspectos. Encontro o meu anjo quando algo de muito grave me podia ter acontecido e não aconteceu. Imediatamente agradeço ao meu Anjo, ao meu Deus e a todos quanto já noutra dimensão se econtram e me amam. No meu dia a dia, muitas vezes me acontece encontrar alguém que pode ser meu Anjo. Tudo, na verdade, depende da nossa vontade e da nossa imaginação. Se o que imaginamos nos faz sentir conforto é porque estamos no bom caminho. É bom pensar assim e e sentir assim. Nesta vida nem tudo é mau.

Beijos
Milai