19.4.12

  1. Si tienes un hondo penar, piensa en mí:

  2. si tienes ganas de llorar, piensa en mí.
    Ya ves que venero tu imagen divina,
    tu párvula boca que siendo tan niña
    me enseño a pecar.
    Piensa en mí cuando sufras, cuando llores
    también piensa en mí, cuando quieras
    quitarme la vida, no la quiero para nada,
    para nada mé sirve sín tí.
    Piensa en mí cuando sufras, cuando llores,
    también piensa en mí, cuando quieras

  3.   quitarme la vida, no la quiero para nada,

  4. para nada me sirve sin tí.
    Piensa en mí cuando sufras, cuando llores
    también piensa en mí, cuando quieras
    quitarme la vida, para nada, para nada
    me sirve sin tí.

9 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, Milai!

Beijinho,
Ana Martins

rosa-branca disse...

Lindo querida Adelaide. Amei demais tanta doçura. Beijos com carinho

Adelaide disse...

Ana, adoro a Chavella Vargas. Desde sempre a admirei. Canto com ela muitas vezes, aqui no blog, porque também sempre adorei cantar. Tempos houve em que ia cantar no coro, ia às vezes sem vontade mas, voltava para casa muito feliz. Cantar faz bem, assim como rir.
Beijinhos querida Ana. Milai

Adelaide disse...

Querida Rosa-Branca, quando me visita fico muito feliz. Tenho que a visitar também mais vezes. Beijinhos
Adelaide

Manuel disse...

Obrigado pela sua simpática visita, já sentia saudades.
Andei por todos os seus espaços e, tirando o alemão que não percebo, fui-me deliciando com os outros.
As suas telas são lindas, as poesias bem escolhidas e os seus escritos continuam magníficos.
Vou voltar mais vezes e espero, igualmente, que se lembre de mim.

Adelaide disse...

Amigo Manuel,
Fiquei deliciada com o seu comentário.
Acho que nem mereço tanto mas, que é agradável, lá isso é.
Vou mais vezes visitá-lo, prometo.

Tigre1 disse...

Ouvi e gostei

Adelaide disse...

Obrigada Tigre1, Eu adoro esta canção.
O vídeo é que apareceu.
Mz

Adelaide disse...

Obrigada Tigre1, Eu adoro esta canção.
O vídeo é que apareceu.
Mz