3.9.11

MAIS UM DIA VENTOSO PASSOU.













E o meu poema? voou!!!!
Vou procurá-lo e, aqui, de novo,
colocá-lo...............

APARECEU...
...........

POEMA QUE O VENTO ME LEVOU
*
Meu poema foi com o vento.
O vento forte o levou...porquê?
Será que dele gostou?
Percorri caminhos e veredas.
Afastei arbustos,
percorri campos.
Ao longe olhei
E nada encontrei!
Mas, de repente...Ah! Encontrei!
Olhei as águas do riacho
Que corria lesto no seu leito,
E alimentava plantas e flores
Lindas de todas as cores
E o meu poema estava lá,
Admirando a beleza à sua volta.
Apanhei-o, meio seco e meio molhado!
E ele me disse encantado...
Foi um passeio maravilhoso,
Que nunca tinha percorrido.
Assustei-te mas aqui estou!
Coloca-me no meu lugar
Pois nunca deixarei de te amar!
Fizeste-me e vida me deste.
Serei lido e admirado, por quem
Gosta de poemas simples!
E simples eu sou...*

Adelaide 2011

**

Sem comentários: