16.9.10
UM SONHO REALIZADO
É verdade, trata-se de um sonho realizado. Medos vencidos. Barreiras ultrapassadas.
O amigo polícia aceitou tirar uma foto comigo!
É pena que a foto não esteja mais nítida porque ele, o polícia, era um lindo homem. Foi um momento muito interessante na viagem a que me aventurei. Quando atingimos uma idade um pouco avançada, adquirimos ao mesmo tempo um pouco de ousadia! É um ponto positivo a favor de quem já é menos jovem.
Momento este que ficou para relembrar, e experimentar felicidade de novo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
É verdade que a sorte foi do policia com tão simpática companhia.
Ohhhhhhh, obrigada amigo Manuel.
Na verdade realizei um sonho de muitos anos, pelo medo que tinha de andar de avião. Aventurei-me a olhar pela janela e vi-me como que pousada num colchão de
nuvens!!! E esta foto ao lado de um polícia tão simpático, fez as minhas delícias.
Adelaide
Minha querida realizar um sonho é mais que uma aventura. Está linda ao lado do policia. Também gostei dos passarinhos mas o que me deliciou foi o poema Noite de Luar. Lindo. Beijos com carinho
Querida Milai
Conseguiste vencer um medo - andar de avião - o que é uma grande conquista.
Tiveste a recompansa de ser fotografada ao lado dum polícia sem seres procurada pela mesma (polícia):))))))))))))
Bom, a recompensa foi tua, mas a sorte foi dele, ser fotografado ao lado duma tão linda representante de Portugal!
Agora já podes viajar mais vezes de avião, não é verdade?
Beijinhos
Querida Mariazita,
Sentada já dentro de avião, agarrando com força à medalhinha que trago ao peito, e vendo o ambiente alegre entre a tripulação e o à vontade dos ocupantes, eu própria comecei a sentir-me também à vontade como que me deslaçando! Comecei a sentir-me valente e, olhando para o exterior pelo pequeno óculo, o que vejo?...belos novelos de nuvens branquinhos que mereciam ser acariciados. Querida amiga, lindo era o polícia e que bem lhe ficava o amarelo...
Estou doidinha para lá ir outra vez e fortificar, cada vez mais a minha valentia. Eu própria estou admirada comigo e cheia de vontade de viajar mais e mais.
Beijinhos
Milai
Repito o comentário que cancelei por ter um erro de construção:
Qual medo, qual carapuça! Quando é que te convences de que isso não é medo mas sim, fraqueza na determinação, na decisão a tomares. Quando é que eu, alguma vez, te vi medrosa? Tu és, isso sim, muito cautelosa ..., muito previdente. Eu gostaria de ser assim, mas não sou. Atiro-me um tanto de cabeça e, de vez em quando, só não vou ao hospital porque não há lá tratamento para esse tipo de quedas. A cura tenho de procurá-la, sempre, dentro de mim. O problema é que não sigo o tratamento à risca até ao fim e, de vez em quando, verificam-se reincidências.
Oh menina, "fraqueza na determinação numa decisão a tomar" o que é se não o medo que nos ataca quando nos atiramos para uma aventura pela primeira vez!!!
Agradeço as qualidades que vês em mim como "cautelosa" e "previdente". Na verdade não vou dizer que não sou. Mas, também uma vez na minha vida me atirei para um poço que não sabia se tinha fundo. Mas atirei-me. Aqui já me chamarás "decidida". E também sou. Mas, é bem verdade que devemos pensar fundo antes de tomar uma decisão difícil. E eu não pensei. Também podia ter ido parar ao hospital.
Enviar um comentário